CPA – Comissão Própria de Avaliação

A exigência de uma comissão avaliadora nas instituições de Ensino Superior surgiu com a Lei nº 10.861/04, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), obrigando todas as IES a criarem suas próprias comissões para avaliar o andamento de todos os processos educacionais e administrativos das faculdades e universidades públicas e privadas.

A CPA da Faculdade Modal é responsável por planejar, organizar e aplicar uma avaliação interna da instituição de ensino. Ela é formada por diferentes membros da comunidade acadêmica, como representantes dos setores administrativos, professores, estudantes e da sociedade civil organizada.

São membros da Comissão Própria de Avaliação – CPA da Faculdade Modal para o triênio:

Coordenador da CPA: Prof. Dr. Anderson Mamede – Diretor Geral da Faculdade Modal

Representante Docente – Profª Grasiele de Sousa Vieira Tavares

Representante do Corpo Discente – Moacir Guilherme da Costa